Andropenis - Androextender Portugal

Aumento do Pénis, e correcção de curvatura.
Resultados permanentes de 3 a 5 Cm.

Aprovação médica (Alongamento do Pénis)
  Início Informação Resultados  Testemunhos Crescimento  Certificados  Cond.Venda Video   Comprar

ALONGAMENTO DO PÉNIS: VERDADES E MENTIRAS


1.- Há tratamentos que funcionam para o alongamento do pénis ?

   
VERDADE: o alongamento do pénis cirúrgico e o alongamento do pénis com un aparelho de tracção de clínicas médicas especializadas.

2.- Na internet são anunciados tratamentos baseados em exercitar a musculatura do pénis para o podermos aumentar. Serão eficazes no alongamento do pénis?

   
NÃO: Infelizmente não servem para nada e menos para o alongamento do pénis. Estão baseados numa falsidade total e num desconhecimento médico. Não se pode exercer a musculatura do pénis porque o pénis não consta de músculo, está formado basicamente por sacos venosos que ao serem congestionados e ao vaso-dilatarem-se geram uma erecção. Não servem para o alongamento do pénis.

3.- O alongamento do pénis com um aparelho extensor de tracção recomendado pelos médicos é a única coisa com eficácia?

   
VERDADE: nem todos os aparelhos funcionam para o alongamento do pénis, só os que são feitos por médicos, com estudos científicos e o mais importante, com instruções e com seguimento médico são os que têm eficácia, podendo conseguir alongar o pénis algo como mais de 4 cms e alargando-o 1.5 cms, mas é necessário ser perseverante e é necessário uma utilização adequada. Funcionam para o alongamento do pénis.

4.- Serão boas as pílulas para o crescimento ou alongamento do pénis?

   
NÃO: As pílulas Poderão chegar a ser tóxicas. Não há um controlo médico e não são eficazes para o alongamento do pénis de um homem adulto, pois só aumentam a quantidade de testosterona. Só um médico as poderá receitar e nunca por via oral ao serem tóxicas para o fígado e para a próstata. Não servem para o alongamento do pénis.

5.- Haverá aparelhos que poderão alongar o pénis, baseados em aparelhos extensores. Funcionam todos da mesma maneira, terão todos a mesma eficácia para o alongamento do pénis?

   
NÃO: Há cópias fraudulentas, ou variedades que não funcionam. Os estudos científicos sérios realizados por médicos só são válidos para um tipo de aparelho, da mesma forma que os estudos de um carro não são válidos para uma bicicleta. Isto quer dizer, que cada aparelho exerce uma tracção específica sobre o talo do pénis e conforme essa tracção for, os médicos realizarão estudos, para calcular qual é que é a tracção perfeita para que o tratamento possa ser eficaz para o alongamento do pénis. Pense que a tracção exercida, terá de ser mudada semanalmente, regulando o aparelho, para continuar a poder estimular o crescimento intra-celular do talo do pénis. Assim por exemplo, a empresa médica Andromedical possui os primeiros e únicos estudos científicos do alongamento do pénis, com uma evolução e com uma personalização do tratamento dependendo da longitude inicial do pénis dos pacientes e controlando a evolução do mesmo. O resto das imitações do aparelho têm diferentes tensões, carecendo de instruções médicas de evolução, e carecem de um assessoramento médico on-line, de um assessoramento telefónico ou pessoal e por essa razão as cópias não são eficazes. Não servem para o alongamento do pénis.

6.- Há aparelhos onde se estica o pénis com um cinto ou que se atam mesmo a uma perna. Serão eficazes no alongamento do pénis?

   
FALSO: a tracção não está controlada, poderá inclusivamente fazer mal ao pénis, pois são aparelhos sem fundamento médico. Não servem para o alongamento do pénis.

7.- Haverá que regular o aparelho de tracção para que seja eficaz no alongamento do pénis?

   
VERDADE: Pense que os pacientes costumam conseguir mais de 0.5 cms de longitude do pénis todos os meses, por tanto, a tracção terá que ser mudada para uma nova longitude.

8.- Que eficácia têm as bombas de vazio no o alongamento do pénis?

   
MUITO POUCA: As bombas de vazio geram uma sucção muito forte sobre o pénis, provocando uma vaso-dilatação muito forte e repentina, criando uma erecção e aumentando ligeiramente a longitude e a grossura do pénis. Mas estes resultados desaparecem 1 hora depois, portanto, o crescimento do pénis ou alongamento do pénis não é real. Por outro lado, a sua utilização traz consigo efeitos secundários, visto que a congestão sanguínea criada poderá romper os capilares sanguíneos, provocar hematomas, deformar o pénis e em casos mais graves quando se abusa das bombas de vazio, estas poderão provocar impotência. Não servem para o alongamento do pénis.

9.- Os centímetros conseguidos pelo aparelho de tracção da Andromedical são para toda a vida?

   
VERDADE: Pois uma vez alcançada uma maior longitude do pénis, esta será para toda a vida sem efeitos secundários. O alongamento do pénis é para toda a vida.

10.- As intervenções cirúrgicas do alongamento do pénis implicam algum efeito secundário?

   
VERDADE: Possui muitos efeitos secundários negativos, pois em certas ocasiões os centímetros conseguidos com a operação, quase se perdem depois da contracção da cicatriz no pós-operatório. se perde .O alongamento do pénis. Trata-se de uma intervenção que requer uma grande perícia do cirurgião ao constar na zona da existência de uma numerosa inervação e de vasos sanguíneos. Esta intervenção mal realizada poderá gerar impotência, dificuldade na erecção ou complicações muito mais graves. Em certas ocasiões a contracção é tão grande que inclusivamente poderá diminuir ainda mais a longitude do pénis do paciente. Poder-se-á conseguir melhores resultados e mais definitivos com um extensor do pénis médico, embora tenha que haver uma perseverança na utilização do mesmo (que é o seu único inconveniente).Há problemas neste alongamento do pénis.

11.- É verdade que inclusivamente melhora a erecção depois de aumentar a longitude do pénis com o alongamento do pénis?

   
VERDADE: pense que o todo o pénis cresce (também a grossura), crescem também os capilares pequenos, isto é, aparece uma neo-vascularização que melhora a irrigação sanguínea e que portanto melhora a erecção com o alongamento do pénis.

12.- Tem algum efeito secundário negativo este alongamento do pénis?

   
NENHUM.

Perguntas Frequentes


1.- Método e indicações

1) Em que é que se baseia este método?

Baseia-se no princípio médico da tracção, que se exercida de maneira gradual e progressivamente sobre o pénis consegue fazer com que os tecidos deste orgão cresçam, tanto do ligamento suspensório como dos corpos cavernosos e do resto dos tecidos.

2) O princípio da tracção foi utilizado anteriormente na medicina?

Sim. Na medicina moderna usa-se esse princípio para gerar pele para cobrir queimaduras, para a luxação de ossos ou, também, em calvícies para criar pele com cabelo e cobrir a calva. Este princípio também foi utilizado nas culturas antigas para a criação de pescoços mais compridos nas mulheres-girafa da Birmânia ou para criar lábios gigantes em algumas tribos africanas.

3) No máximo quantos centímetros eu posso conseguir?

Isso depende das características de cada pessoa, mas seriam aproximadamente por volta de quatro centímetros.

4) Qual seria o mínimo de crescimento que se poderia alcançar? Qual a média de crescimento?

O crescimento mínimo que se consegue é de 1,5 cm. A média de crescimento é de 3 cm, obtendo estes resultados 95% dos pacientes.

5) Há crescimento tanto no estado erecto como no estado flácido?

Sim, imagine que o crescimento é proporcional e que os tecidos obtidos com o novo crescimento apresentar-se-ão tanto em estado erecto como em estado flácido.

6) Os resultados são permanentes?

Sim, porque houve um crescimento de tecidos que sustentam a permanência dos resultados.

7) O crescimento também afecta a glande?

Não. Este tratamento não afectará a glande, somente o talo do pénis. A sensibilidade da glande também não será afectada.

8) Com o alongamento diminui a grossura do talo do pénis?

Não. Ao ser um crescimento de forma proporcional de todo o talo, formam-se novos tecidos, ..., que logicamente ocupam um volume, transformando-se num engrossamento.

9) Que idade é a mais conveniente para realizar o tratamento? Pode-se fazer quando for idoso?

A partir dos 18 anos adiante. Sim poder-se-á realizar o tratamento quando for idoso, até aos 60 ou aos 70 anos, segundo mostram os nossos estudos clínicos, pois a tracção faz com que os tecidos cresçam em qualquer idade.



2.- Modo de uso

1) Causa algum tipo de dor?

Não. O uso deste aparelho de tracção é indolor. O paciente no início poderá sentir a presença do aparelho mas, com a passagem do tempo, esta sensação desaparecerá.

2) Terei que tirar o aparelho para urinar? Y para defecar?

Sim, e quando termine volte a colocá-lo.

3) Como poderei realizar este tratamento sem que a minha família saiba?

Use-o durante as horas de trabalho ou quando estiver fora de casa, em casa use roupas largas.

4) Poderá ser utilizado à noite?

Sim, embora muitos pacientes acordem com o aparelho descolocado do pénis, devido ao facto de que se mexem muito enquanto dormem e têm erecções nocturnas. Nestes casos somente serão contadas três horas de uso noturno. Recomendamos que durante os primeiros dias não o utilize à noite até que não saiba manusear com facilidade o aparelho.

5) O que é que acontece se eu tiver uma erecção com o aparelho posto?

Não acontece nada. Aumentará um pouco a tensão, mas isso não causará dor alguma.

6) Pode-se usar calças jeans ou roupa apertada ao mesmo tempo que se utiliza o aparelho?

Pode usar calças jeans normais, sempre e quando não esteja excessivamente apertada.

7) Posso utilizar o aparelho se fico sentado durante muito tempo?

Sim, depois indicaremos umas pequenas modificações para estes casos.

8) Pode ser lavado? Com o quê? Enferruja-se depois de ser lavado?

O Alongador não se enferruja, além de ter um certificado da União Europeia que garante a sua correcta fabricação e boa qualidade. Pode-se lavar com água e sabão neutro, uma vez por semana.

9) É necessário lubrificar o aparelho?

Em geral não é necessário, mas é conveniente pôr duas gotas de óleo na zona do êmbolo para facilitar o seu deslizamento.

10) Do que é que é feito o aparelho? Leva pilhas? Produz descargas?

É um aparelho de tracção mecânica, que estica suavemente o pénis quando está em estado flácido. Não leva pilhas nem eletricidade.


3.- Evolução

1) É necessário ir ao consultório médico para realizar este tratamento?

Em geral não. Ainda que aqueles pacientes que requerem mais controlo médico ou que sejam pouco habilidosos, poderiam marcar consultas com um urologista.

Nós recomendamos certos especialistas que realizam este tratamento em cidades diferentes. 2) Há algum médico urologista que possa fazer um acompanhamento do meu tratamento e informar-me?

Sim, dispomos de uma lista de urologistas em diferentes zonas de cada país que poderão aconselhar e realizar o seu acompanhamento médico.

3) Depois de conseguir estes centímetros, o que é que irá passar se continúo a usá-lo?

Poderia conseguir poucos milímetros e o crescimento seria muito lento.

4) Pode acontecer que não consiga um certo crescimento ou que seja um crescimento mais lento do que o normal?

Segundo a nossa experiência, não sendo a Medicina uma ciência exacta, pode acontecer numa baixa percentagem ( 2,5%). No entanto, o médico correspondente estudaria o seu caso para estimular o crescimento.

5) Como é feita a graduação da tracção do aparelho?

Existe uma folha de evolução onde as instrucções de como regular o aparelho vêm claramente detalhadas. A folha de evolução entrega-se ao paciente ao começar o tratamento.

6) Os descansos têm que ser realizados a cada quanto tempo?

Pense que o mais importante no tratamento é completar as 9 horas de uso diário, poderá distribuí-las como preferir, mas recomendamos que os descansos sejam realizados a cada duas horas, aproveitando para ir urinar. A duração aproximada dos descansos não é rígida, visto que dependerá da sensibilidade de cada paciente.

7) Influi muito se durante um dia não utilizo o aparelho?

Não, mas tente compensar usando-o durante mais horas no dia seguinte.

8) E quando finalize o tratamento deverei continuar a usar o aparelho para manter os efeitos conseguidos?

Não. Os efeitos são permanentes.

9) É necessário utilizar cremes, pomadas ou pastilhas para alongar o pénis?

Não é necessário utilizar cremes nem pastilhas para conseguir um crescimento do pénis, já que só usando o aparelho consegue-se um crescimento.

10) É preciso usar cremes ou pomadas durante o tratamento?

Em princípio não.
 


4.- Aspectos Médicos

1) Possui algum efeito secundário ou risco potencial?

Não. É um método que não tem efeitos secundários nem colaterais, sempre que se obedecer às indicações médicas e às instruções de uso.

2) Pode afectar a erecção ou causar impotência sexual?

Não, o pénis tem a mesma dureza e turgência na erecção. Inclusivamente melhora a potência sexual o facto de o homem se sentir com um pénis com uma dimensão maior faz com que a satisfação aumente.

3) Qual é a média do comprimento do pénis?

Por volta de 13-15 centímetros. (segundo a raça)

4) Do que é que depende o tamanho do pénis?

Da genética e do crescimento dos tecidos durante o desenvolvimento.
5) Se eu for diabético posso realizar este tratamento?

Sim, sempre que a diabetes estiver controlada e tiver a higiene adequada no pénis.

6) Se eu tenho alterações cardíacas poderia realizar o tratamento?

Sim, não há nada que o impeça.

7) Se estiver operado de cancro de próstata ou de tumor na zona urológica, poderia realizar o tratamento?

Não.

8) Se tenho varicocele, uma hidrocefalia ou prostite poderia realizar o tratamento?

Seria conveniente consultar um urologista para que pudesse analisar o seu caso.

9) Se tiver alguma doença transmissível sexualmente poderia realizar o tratamento?

Não o poderia iniciar até estar curado.

10) Mas essa tensão é perigosa ou dolorosa?

Não, porque é gradual e progressiva e o paciente vai adaptando a tracção do aparelho à medida que o pénis vai crescendo. Além disso, lembre-se que o aparelho é colocado de acordo com as dimensões do pênis, como se explica no Manual de Instrucções.

 

5.- Garantías

1) Existem investigações científicas que demostrem sua eficiência e segurança?

Sim. Em numerosas clínicas no mundo inteiro realizaram-se estas investigações que provam a sua eficiência e segurança.

2) Foi revisto e homologado?

Sim, foi revisto e homologado internacionalmente.

3) Quem são os senhores ? Que experiência têm?

A Andromedical é uma companhia médica internacional com anos de experiência tanto em tratamentos de alongamento de pénis sem cirurgia como na distribuição internacional de material médico.

4) Qual é a sua porcentagem de eficiência?

É de 97,5%.

5) Há quantos anos se utiliza este aparelho?

Há mais de 8 anos que está a ser usado no mundo inteiro.

6) Há muita gente a fazer este tratamento?

No mundo inteiro há milhares de homens que o realizaram com sucesso.

7) É confidencial?

Sim, os seus dados são secretos e estão protegidos pelas leis de protecção de dados.

8) O método está bem explicado nas instruções?

Sim, vem perfeitamente explicado no manual de instrucções e evolução.

9) Se eu tiver alguma dúvida poderia contactar com os senhores?

Sim, podendo utilizar diferentes meios: telefone, internet, consultas médicas, carta, ...



Aplicação do Andropenis 1

Aplicação do Andropenis

Aplicação do Andropenis 3

 

 


Somos distribuidores oficiais

 

 

 

 

Contacto: 913 740 288 Email: info@1001noites.com

 © 2003 - 2014 www.aumentaromeupenis.com